Coordenação do Almoxarifado Central (Almoxarifado)
Conteúdo em construção
A Subgerência de Material e Almoxarifado é a unidade responsável pelo recebimento, armazenamento, controle e distribuição de materiais e produtos adquiridos, a fim de suprir as necessidades operacionais dos setores da Universidade.
ATRIBUIÇÕES
1 – Controlar os estoques e distribuir material de consumo conforme a demanda das unidades da Administração Central;
2 – Abertura dos processos e acompanhamento das aquisições de material de consumo;
3 – Acompanhar tramitação do processo;
4 – Manter contato com fornecedor desde o envio da AFM para assinatura até a entrega do material;
5 – Receber, estocar, administrar e distribuir o material, mediante apresentação de requisição de Material devidamente autorizada, conforme disponibilidade do estoque;
6 – Encaminhar processo para pagamento;
7 – Lançamento do material no sistema (SIMPAS);
8 – Executar balanço mensal e enviar dados para SECONF, através de formulário de balancete e ao final do exercício o relatório de Inventário;
9 – Informar à Subgerência de compras, analise das quantidades a compor o Planejamento Anual de Compras, no que tange material de consumo;
10 – Executar trimestralmente a aquisição dos itens planejados, reduzindo o custo licitatório, agregando ao máximo de volume possível nas aquisições;
11 – Informar à Subgerência de compras, analise das quantidades a compor o Planejamento Anual de Compras, no que tange material de consumo;
12 – Executar trimestralmente a aquisição dos itens planejados, reduzindo o custo licitatório, agregando ao máximo de volume possível nas aquisições.
- Documentos